Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Holiday-Christmas-Gifts-Red

Bem, estou encerrando mais um ciclo na minha vida e novamente gostaria de agradecer e compartilhar cumprimentos a todos, indiscriminadamente.

 

Gostaria de começar pelos que eu fiz se sentirem mal seja de forma consciente ou inconscientemente, sabe, às vezes, a insensibilidade, a arrogância, e o senso de urgência sem legitimidade faz a gente se exaltar e isto momentaneamente nos faz pensar que somos superiores. Agradeço em reverência a vocês, pois, se de alguma forma se sentiram assim, foi porque me deram liberdade para isto e posso ter abusado, por isso cumprimento-os, com um grande pedido de desculpas por tê-los feito sentir assim. Desejo a vocês, paciência, sabedoria e muita saúde para que tenham tempo vida para ver dias melhores.

 

Aos que não tive nenhum tipo de contato estes anos, ainda que tivesse várias oportunidades para encontrá-los, telefonar, escrever para você ou até mesmo curtir, não o fiz. Não devo ter realmente priorizado isto, ainda que em minhas lembranças e nos sentimentos tenha repassado todos de minha existência, um a um. Pode ser um pouco unilateral, imaterial e subjetivo, mas, quem me conhece sabe que o tempo é uma medida que não mede sentimentos, só saudades. Sintam-se abraçados, beijados e cumprimentados efusivamente, pois, no Natal é a época que reatamos com os nossos entes queridos envolvidos pelo sentimento da Natividade, saiba que, se você se lembrou de mim e teve um sentimento bom, eu me lembrei de você também.

 

Continuando, incluo aqui os meus eternos amigos, os que já reconheci e os que ainda vou reconhecer, gente que me considera e me respeita do jeito que sou. Sabe de uma coisa, nem todos são iguais e tem a mesma “inteligência emocional” com facilidade de distinguir antecipadamente estes relacionamentos eternos, definitivamente este não é exatamente o meu forte. Mas, tenho discernimento que com o passar do tempo vou destilando estas preciosidades, gente esta que, creio que quando estiver velhinho, lá no final da minha existência, ainda terei algum tipo de relacionamento, gente como vocês, quero sempre ampliar, pois neste caso é como um bom vinho ou uma pérola, desejo a vocês vida longa e muita saúde, pois o tempo é nosso maior amigo.

 

Na seqüência comprimento a todos que tive algum relacionamento, mas, que ainda não conheci, espero que evoluamos e isto mostre algo para nós que ainda não apareceu, pois, no final das contas é através de nossos relacionamentos que conhecemos cada vez mais a nós mesmos. Desejo um forte abraço e que nossos caminhos se cruzem mais vezes e que nossas experiências possam ser mais ricas e de qualidade.

 

Aos parentes, dos quais estou distante há muito, sabedor de que a distância não colabora muito para a construção e manutenção da afinidade que edificamos em nossos corações, desejo muito que possamos aumentar nosso relacionamento através de qualquer meio que esteja disponível na busca de mantermos acesa a chama que ilumina e aquece nossas vidas fazendo-nos sentir parte de algo maior que nos mesmos, a Família. Relembro também de todos que nos deixaram este ano e foram para nossas lembranças, juntos com os que já lá estavam e para onde todos iremos também.

 

 

Feliz Natal e Próspero Ano Novo com muita Saúde, Paz e Sabedoria.

 

 

Deixe um comentário

